Na tribuna da Câmara Rubens Uchôa rebate discurso preconceituoso contra os evangélicos do deputado Zé Roberto

O vereador Rubens Uchôa (Cidadania), fez um discurso bastante emocionado na tribuna da Câmara Municipal de Palmas, durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira, 24. O parlamentar disse está muito triste com perdas de pessoas amigas, e ainda ouvir acusações maldosas e preconceituosas do deputado Zé Roberto (PT) às Igrejas Evangélicas e aos policiais como divulgadores de Fake News.

“Nós fomos atacados como igreja, fomos agredidos verbalmente por um deputado do PT. Isso é muita maldade dizer que as igrejas são propagadoras de Fake News”, disse.

Rubens Uchôa explicou que nesse tempo de pandemia, muitos pastores têm dado a própria vida, alguns tem pego covid-19, por não quererem parar com objetivo de salvar vidas. “Porque a situação também é espiritual, o povo não morre só de covid, mas também de depressão, afeta o psicológico”, explicou o vereador.

“Doí saber que um deputado usa a tribuna para dizer que os pastores são propagadores de Fake News, isso é revoltante, pois a igreja tem um papel muito importante, e pode ter certeza que essa mesma igreja que está sendo acusada por esse deputado, é a mesma que vai orar para Deus dá sabedoria a ele, para que possa entender que a igreja tem feito a diferença”, disse o parlamentar.

O vereador Rubens Uchoa já havia se manifestou através de nota repudiando as declarações do deputado Estadual Zé Roberto em que fez graves acusações às forças de segurança, Policia Militar, Policia Federal, Polícia Civil, vigilante, grupo de empresariado, agronegócio e igrejas evangélicas, como entidades que espalham mentiras, e batalham contra o isolamento social e contra a vacina no combate o coronavirus.

Através de nota, o vereador Uchoa, disse considerar reprovável e repugnantes as acusações feitas pelo o deputado Zé Roberto. “Não é aceitável um discurso de discriminação e ódio por uma figura pública, que deveria pelo menos respeitar estas instituições”.

336x280ad