
Wanderlei Barbosa participa da 83ª AGO da CIADSETA, e elogia ações sociais desenvolvidas pelos evangélicos
O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) participou no sábado, 16, da 83ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Interestadual dos Ministros das Igrejas Assembleias de Deus do Seta (Ciadseta), em Colinas. Ele afirmou aos cerca de 700 pastores presentes que sua gestão “sempre esteve e estará aberta aos conselhos e sugestões de todos, inclusive dos pastores, na busca por um Estado cada vez melhor e mais justo”. “Não sou dono da verdade, sou um homem que escuta as pessoas: os mais simples, as professoras, os líderes evangélicos, enfim, todos”, disse Wanderlei.
Evangelização e trabalho social
Ele elogiou o trabalho de evangelização e ações sociais desenvolvidas pelos evangélicos. “Nós sabemos os trabalhos que os senhores fazem em suas cidades e comunidades; além da evangelização, o trabalho social, levando as pessoas para o bom caminho”, disse.
Barbosa também falou de sua aproximação com segmento evangélico. “Tenho dois irmãos pastores, minha mãe era uma mulher dedicada a Deus e a Igreja, uma das fundadoras da Assembleia de Deus em Taquaruçu. Sei o quanto os evangélicos contribuem para o bem, conduzindo às pessoas para o bom caminho”, disse.