Universal nos Presídios faz segunda exposição sobre trabalho do grupo

Desta vez o grupo fez uma alusão a prisão do seu líder Bispo Edir Macedo que em 1992 foi encarcerado injustamente por proferir a fé.

Nesse dia em que o grupo foi consagrado pelo Bispo Alessadre Freitas, responsável pela Igreja Universal no estado do Tocantins.

 O grupo fez uma exposição mostrando todo o trabalho desenvolvido pela UNP (Universal nos Presídios) em Palmas.

 “O trabalho do grupo universal dos presídios é fundamental para recuperação de homens e mulheres. Damos a eles a oportunidade de começar uma nova vida. A ideia de fazer uma exposição é mostrar a importância do trabalho para que outras pessoas tenham a oportunidade de conhecer o grupo, e que também possam se tornar voluntário” disse o pastor Rogério Santos, responsável pelo trabalho da UNP no Tocantins.

 A exposição mostrou o trabalho por meio de fotos e banners, como é realizado o trabalho, desde visitas aos presídios e às casas dos familiares, o atendimento espiritual dos detentos e das famílias, até as ações sociais como a distribuição de cestas básicas e itens de higiene pessoal.

 Além isso também foi exposto o desenvolvimento a realização de cursos profissionalizantes e assistência oferecida aos funcionários dos presídios, entre outras atividades.

336x280ad