
Nota Coligação “UNIDOS PARA O PROGRESSO DE NOVO ACORDO”
A Coligação “UNIDOS PARA O PROGRESSO DE NOVO ACORDO”, diante das investigações conduzidas pelo Ministério Público Eleitoral, REPUDIA as acusações formuladas pela Candidata a Prefeita, DEUSANY BATISTA, em face do Candidato a Prefeito Mateus Coelho.
As acusações ocorrem após o Ministério Público Eleitoral, instaurar investigação em razão da suposta doação irregular de casas populares pela Prefeitura de Novo Acordo no ano eleitoral.
Com o objetivo de tirar o foco das investigações, que podem causar a INELEGIBILIDADE da Candidata, foi divulgado uma nota responsabilizando o candidato Mateus Coelho pela denúncia que deu início as investigações conduzidas pelo Ministério Público Eleitoral.
A Coligação “UNIDOS PARA O PROGRESSO DE NOVO ACORDO” repudia as acusações pois são desprovidas de qualquer fundamento e reforça o compromisso do candidato Mateus Coelho, na luta pela igualdade social e cuidado com os mais vulneráveis, em especial aqueles que necessitam de uma moradia digna, contudo, é INADMISSÍVEL que a condição de vulnerabilidade dessas pessoas, seja utilizada para se alcançar interesses eleitorais durante as eleições municipais de Novo Acordo.
Portanto, tomando conhecimento das investigações em andamento, a Coligação “UNIDOS PARA O PROGRESSO DE NOVO ACORDO”, mediante sua equipe jurídica, ressalta que adotará todas as medidas judiciais cabíveis visando impedir o uso irregular da máquina pública durante o ano eleitoral, garantindo assim uma eleição justa e propositiva.
Por fim, diante das investigações conduzidas pelo Ministério Público Eleitoral, aguardamos os esclarecimentos oficiais por parte da candidata investigada, acerca da suposta doação irregular de casas populares no ano eleitoral.
Coligação “UNIDOS PARA O PROGRESSO DE NOVO ACORDO”