Cantor Regis Danese é transferido de hospital após acidente

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que o cantor gospel Regis Danese, que sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira (30) na BR-153, em Jaraguá, no estado de Goiás, foi transferido para Goiânia em razão do “trauma grave” que sofreu após a colisão. O artista tinha sido hospitalizado inicialmente no Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino Amorim.

Segundo uma nota emitida pela pasta de saúde, Danese passou por um primeiro atendimento em Jaraguá, onde foi detectado um quadro de politraumatismo. O cantor estava “estava consciente, orientado e recebeu medicação para dor”. Um exame de tomografia computadorizada detectou fraturas em três costelas, no esterno e no punho.

Ainda de acordo com a secretaria, a avaliação inicial descartou conduta cirúrgica, pois os laudos dos exames descartaram hemorragia intra-abdominal ou lesões. Porém, em razão do quadro de trauma grave e da possibilidade de que novas lesões pudessem ser diagnosticadas nas próximas 24 horas, a transferência foi providenciada para Goiânia para observação e novos exames.

Danese agora está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital goiana, onde chegou por volta de 1h desta quinta (31). Segundo informações da TV Anhanguera, Danese foi submetido a uma laparotomia exploratória durante a madrugada, em razão de uma perfuração no intestino.

Em nota, o hospital informou, por meio de nota, que Danese “possui o estado de saúde geral grave, e respira espontaneamente”.

SOBRE O OCORRIDO
Regis Danese sofreu um acidente de carro nesta quarta após colidir com uma carreta na BR-153, em Jaraguá, no estado de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o artista teria invadido a pista contrária durante uma curva e bateu em um caminhão.

O cantor publicou um vídeo em seu perfil no Instagram logo após o acidente. Ele estava a caminho de um show no município de Ceres, também em Goiás. Nas imagens, Regis aparecia machucado e com um colar cervical no pescoço colocado pelos paramédicos.

Regis estava acompanhado do irmão, Daniel Danese, que ocupava o banco do passageiro. Segundo informações, o motorista do caminhão e o irmão do músico não se machucaram. Horas antes, o cantor havia publicado uma foto dentro do carro e disse que estava ouvindo a música Graça sobre Graça, da filha Brenda Danese.

– Estou aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo. Orem por mim, estou com muita dor no abdômen. Não aconteceu nada com o meu irmão, [ele] estava do meu lado (…). Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim. Deus é bom, Deus é meu refúgio – disse.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

*Com informações AE

336x280ad