
Em tempo de pandemia: Proprietária da loja Santa Moda busca alternativa e inaugura site para manter vendas
Em tempos de pandemia do novo coronavírus, empreendedores buscam alternativas para sobreviverem no mercado. Enquanto a maioria das cidades brasileiras decretaram o fechamento de serviços não essenciais, muitos empresários se viram sem renda de uma hora para outra, e tiveram que se reinventar para pagar aluguel, funcionários, impostos, e garantir a sobrevivência do negócio.
Muitos comerciantes diante da atual crise, se veem em um dilema: fechar o negócio, contrair dívidas para arcar com as despesas que terão durante a quarentena, ou buscar outra alternativa para sobreviver em meio ao isolamento?
Diante desse dilema, a empresaria do ramo de confecções, Dayelle Monteiro, de Palmas, proprietária da loja Santa Moda, resolveu buscar uma alternativa para manter as vendas. A empresaria inaugurou recentemente um site, onde os clientes podem acompanhar as novidades e fazerem suas compras tudo online.

Dayelle Monteiro, proprietária da loja Santa Moda, em Palmas
O site é: www.lojasantamoda.com.br, onde encontra-se as últimas tendências no universo da moda evangélica, executiva, melhores marcas e peças para mulheres que gostam de vestir com qualidade, exclusividade e sofisticação.
Especialistas apontam que comerciantes precisam se conectar com seus clientes. Com menos pessoas circulando nas ruas, não adianta apenas colocar um papel na porta do comércio avisando que está fazendo entregas. É preciso criar perfis em redes sociais, encontrar clientes mais ativos e mostrar que ainda está operando, mesmo que à distância.